Duas jovens morreram em um grave acidente de trânsito registrado na noite de ontem em Forquilhinha. C.R., de 25 anos, e F.Z., de 26 anos, trafegavam pela SC-108, que liga o município a Meleiro, em uma Biz, IMG-0419, de Criciúma, quando foram atingidas na traseira por um Vectra, placa IOK-4216, de Forquilhinha.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, elas foram arrastadas por 150 metros. As duas foram a óbito no local. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a se deslocar para socorrer as vítimas, mas quando chegaram elas já estavam sem os sinais vitais.
Os cadáveres foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O Instituto Geral de Perícias também esteve no local. Em virtude da batida, o automóvel pegou fogo. As chamas destruíram parcialmente o carro. O Corpo de Bombeiros precisou combater o sinistro.
O motorista se retirou do local da colisão. Conforme a PMRv, o dono do veículo já foi identificado, mas, agora, resta saber se era ele que estava conduzindo na hora e dia do acidente. Conforme matéria do Jornal da Manhã os policiais entraram em contato com os hospitais da região para saber se ele havia procurado atendimento médico, mas não havia nenhum registro. A documentação será encaminhada a Polícia Civil, que tomará as providências cabíveis referente ao caso.
Amanda Tesman / JM