89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Sentindo a coxa esquerda, Lins pode desfalcar o Tigre diante do Atlético-MG

Artilheiro do Criciúma no Campeonato Catarinense, Lins é um dos titulares que não saem de campo e da preferência do técnico Vadão. Depois de levar o título na linha ofensiva ao lado de Fabinho e Marcel, entre desgastes, suspensões e mudanças na escalação, Lins foi um dos atletas que permaneceu no time titular. Mas isso pode mudar. Depois da disputa de terça-feira, contra o Salgueiro, o atleta revelou que vem resistindo a dores musculares na coxa esquerda.

— Essa dor vem desde o Campeonato Catarinense, mas ainda não abriu. Eu quero ajudar o Criciúma. Se for preciso abrir para que eu ajude o Criciúma, que abra — contou à Rádio Eldorado, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

O atleta deve ser avaliado pelo departamento médico, que determinará sua participação na próxima disputa, contra o Atlético-MG, que acontece domingo, 7. A situação de Lins ainda não está definida, mas caso o atacante não possa entrar em campo, as opções de Vadão são Cassiano e Ivo.

Lins foi poupado pelo técnico no treino que precedeu o jogo contra o Salgueiro, que chegou a considerar tirar o atleta da partida. As dores na coxa motivaram também a saída do jogador aos 33 minutos do segundo tempo da disputa, sendo substituído por Cassiano.

— Tiramos o Lins, até porque ele vinha com aquela dor. Ele não se queixou, mas entendi que era melhor para descansar. O meio campo oscilou junto com a equipe. O próprio Lins, com uma dorzinha, ficou abaixo. Por isso entendi que o jogo foi equilibrado e o resultado foi justo dentro do que foi o jogo — avaliou o técnico Vadão após a disputa contra o Salgueiro.

Outras mudanças no time ficam por conta da saída de Serginho, que pertence ao Atlético-MG e por questões contratuais não pode enfrentar seu time de origem. Em seu lugar deve entrar Amaral. O Criciúma enfrenta o Atlético Mineiro neste domingo, às 18h30min, no estádio Independência.

DC

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.