89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Ato público em Criciúma: Manifestantes unidos na produção dos cartazes

É amanhã. A manifestação pública em Criciúma, que vai dar apoio às demais manifestações que acontecem no país está marcada para as 18 horas, com saída do Parque das Nações Cincinato Naspolini. Enquanto isso, os manifestantes produzem cartazes, faixas e preparam os outros adereços para o ato público na maior cidade do Sul do Estado. Em um ateliê de Criciúma, jovens se reúnem e preparam cartazes para o ato de amanhã.

Conforme a proprietária do ateliê Pyromanie, Camila Francis, nessa terça-feira foram feitos 70 cartazes. “A expectativa é deixar pronto mais de 200 cartazes. O ateliê está aberto para quem quiser vir e ajudar. Disponibilizamos algumas cartolinas e tinhas, mas as pessoas também podem vir com os materiais e confeccioná-los aqui”. A oficina está aberta a partir das 13 horas. O ateliê está localizado na rua Saldanha da Gama, na descida do City Clube, no bairro Comerciário.

“Nossa ideia é distribuir esses cartazes para os manifestantes no início do ato”, comenta. Panfletos também estão sendo providenciados para o movimento desta quinta-feira. De acordo com uma das manifestantes, Chynthia Mota Etchandy, hoje pela manhã uma panfletagem será realizada na Autarquia de Segurança Trânsito e Transporte de Criciúma (ASTC), onde acontece a segunda reunião da comissão técnica, que discute o aumento ou não da tarifa de ônibus.

Algumas frases dos cartazes confeccionados:
Queremos hospitais padrão FIFA;
Aumenta tudo menos o respeito;
Saímos do facebook;
Desculpem o transtorno;
Queremos o povo unido não partido;
Transporte público pior que a TIM;
Só estamos fazendo a nossa parte;
Não atire, ouça;
Odeio balas de borracha, joga Halls.

Ato movimento passe livre em Criciúma:
1º Ponto de Concentração: Parque das Nações às 18 horas
Passeata pela avenida Centenário até a praça em frente à Igreja Assembleia de Deus
2º Ponto de Concentração: Em frente à praça da Assembleia de Deus às 18h40min.

Engeplus

Sobre o autor

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.