89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Eles trocaram a lua de mel pelo jogo do Tigre

Entre as câmeras dos cinegrafistas e as lentes dos fotógrafos um casal chamou atenção no jogo do Tigre contra a Chapecoense, no último domingo, no estádio Heriberto Hülse. Eles trocaram a lua de mel para assistir o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense 2013. O casal Maycon Rosso, de 22 anos, e Kethulyn Lima Abel Rosso, de 21 anos, levou ao Majestoso um cartaz com a seguinte frase: “A lua de mel que espere, porque hoje tem jogo do Tigre”.

Segundo Kethulyn, o objetivo com o cartaz era aparecer na televisão no intervalo da partida. “Queríamos que os nossos pais nos vissem pela televisão, mas não imaginamos essa proporção. Fizemos o cartaz por bobeira”, comenta.

O casal foi destaque em alguns programas da RBS TV, afiliada da Rede Globo e, nesta quarta-feira Maycon e  Kethulyn gravam em outro programa. Desde então, os telefones não param de tocar e os contatos nas redes sociais são constantes. De acordo com Maycon, o plano inicial do casal era passar a lua de mel em uma casa de praia no município de Imbituba, mas a decisão do Campeonato Catarinense adiou a comemoração do casamento.

O casal, neste domingo, estará no Oeste catarinense acompanhar a equipe de Criciúma no jogo decisivo. Kethulyn aposta em uma vitória de 2 a 0 para o Criciúma e adianta que se o Tigre não for campeão, a lua de mel mais uma vez será adiada. “Se perdermos, naquela semana não vai ter clima, e a lua de mel será adiada de novo”, brinca. A paixão pelo Tigre de Kethulyn é de família. “Meu pai é fanático pela equipe e acompanho ele no estádio desde pequena”, comenta.

Já o amor de Maycon pelo Criciúma se justifica pelo fato de ele ter jogado nas categorias de base do time.“Sou de Cocal do Sul, mas minha afinidade com o Tigre vem desde quando eu treinava no clube”, conta. Com o time na Série A, a presença do casal no Majestoso será ainda maior. “Vamos sempre aos jogos, somos sócios e agora vamos comparecer ainda mais”. O casal está junto há um ano e três meses e, atualmente, mora no Centro de Criciúma.

Douglas Saviato / Engeplus

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.