89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Falso booker publicou fotos de garota catarinense em site de prostituição

O falso booker que enganava jovens aspirantes a modelo teria publicado fotos de uma garota de Santa Catarina em um site de prostituição. A informação é da Polícia Civil.

A jovem é uma das 12 vítimas catarinenses de Bruno Y Silva, 26 anos, que também enganou outras 30 jovens em outras cidades brasileiras, pelo menos desde 2011.

Investigado desde janeiro deste ano pela Divisão Anti-Sequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), Bruno foi preso em casa, nesta quinta-feira, em São Paulo.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por quatro policiais da Deic de SC com apoio de uma equipe da 1a DP de Guarulhos, em SP.

Pelo facebook, Bruno fingia ser mulher e dizia que trabalhava em uma agência de modelos, chamada We Models, de acordo com a Polícia Civil.

Ele solicitava que garotas encaminhassem fotos. Assim que conquistava sua confiança pedia fotos das meninas com roupas íntimas.

Depois de receber as fotos, Bruno revelava que era homem e ameaçava as aspirantes a modelo de colocar suas imagens em sites de prostituição.

O falso booker vai responder pelos crimes de extorsão, constrangimento ilegal, falsa identidade e ameaça. Ele será transferido de São Paulo para Florianópolis nesta sexta-feira.

DC

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.