89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Criciúma comete falhas e perde para o time reserva do Galo

O time reserva do Galo deu uma esperança para a torcida do Tigre, de conseguir um bom resultado. O empate, aos 25, do primeiro tempo, também alimentou a perspectiva de conseguir o primeiro ponto fora. Mas, mesmo com o time reserva, o Criciúma foi inoperante, não conseguiu jogar bola e foi derrotado pelo Atlético-MG, por 3 a 2, na noite deste domingo, na Arena Independência.

O resultado negativo coloca o Criciúma numa sequência de três jogos sem vitória e, de quebra, coloca o Tricolor na zona de rebaixamento, com seis pontos somados. Na próxima rodada, em casa, ante o Goías, o Tigre quer retomar o caminho das vitórias.

O primeiro gol foi marcado por Rosinei, aos dez minutos de jogo. Luan, contra, empatou o jogo para os visitantes, aos 25 minutos. Alecsandro, aos dois, do segundo tempo, botou o Atlético-MG na frente. Leleu, aos 37, do segundo tempo, marcou o terceiro.

Primeiro Tempo

O que era previsto aconteceu. O Criciúma jogava na defesa e o Atlético-MG, como uma patrola, veio para o ataque. E foi praticamente isso no primeiro tempo. O Galo atacava e o Tigre se safava. Logo aos três minutos, Luan veio pela direita, bateu cruzado e Bruno já fez uma boa defesa.

Pouco tempo depois, Neto Berola apareceu livre na área, arriscou o chute e a bola foi para fora. A zaga catarinense reclamou no lance, mas o árbitro mandou seguir. Aos 10 minutos, a pressão resultou em gol. Em falha da zaga, Rosinei recebeu o lançamento por cima, tirou do goleiro Bruno e empurrou para o fundo do gol. Festa mineira e silencio Catarinense. Dos 19, aos 21 minutos, mais duas grandes chances e Bruno, novamente, salvava o Tigre.

No minuto seguinte, a primeira chance do Tigre. No rebote, Morais bateu de primeira e a bola passou perto do gol. Foi um presságio do que viria a seguir. Aos 25, pela esquerda, Lins cruzou. Morais e Luan foram para a bola. O camisa 10 do Tigre não chegou e Luan, mesmo assim, jogou contra e empatou o jogo.

A igualdade do placar não mudou o panorama do jogo. Até o apito final, o Atlético-MG tentou e o Tricolor defendeu. Pelo menos, nos primeiros 45 minutos, o Tricolor conquistava um ponto.

Segundo Tempo

Logo na segunda volta do ponteiro, a zaga do Criciúma dormiu no ponto e o Galo mandou para o gol. No cruzamento, Alecsandro subiu e meteu de cabeça para o fundo do gol. Aos nove minutos, Lins recebeu na área, fez o giro, arrematou e Vitor fez a defesa. Na etapa final, Bruno, de novo, era o destaque do time. O alvinegro tentava ampliar e os visitantes na defesa. Aos 12, Richarlyson veio pela esquerda, fez o cruzamento, Réver chutou e o goleiro operou o milagre.

Aos 18, Morais entrou na área, foi chuta e Réver entrou de carrinho e derrubou o meia. Os jogadores reclamaram e o árbitro mandou seguir. O jogo caiu de produção e o Tricolor não conseguia mais chegar com qualidade.

Aos 37, a zaga, de novo, falhou e foi à vez de Leleu ampliar a vantagem. Pela esquerda, Guilherme enfiou a bola e o jogador só teve a tranquilidade de enfiar para o fundo do gol. Aos 47, Leandro Brasília enfiou para Wellington Paulista, que driblou Vitor e diminuiu para o Tigre. Nada adiantou, pois o tempo já se esgotava.

Clicatribuna

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.