89,9 FM
SINTONIZE
(48) 3464-3364
LIGUE
(48) 99630-6000
MANDE WHATSAPP

Miltão na torcida pelo tigre

Desde a Série C do Campeonato Brasileiro em 2010, Milton Neves já se mostrava um torcedor nato do Criciúma. No ano passado, ele assistiu ao jogo do Tigre contra o Ceará direto do Majestoso e foi ovacionado pelos tricolores. Neste ano, depois da equipe retornar à Primeira Divisão, o jornalista avisa que vai ter uma torcida especial para o representante de Santa Catarina na elite.

“Torço muito para que este ano, a equipe tricolor tenha uma manutenção. Aí o time cresce e consegue uma melhora muito grande”, relata Milton, em entrevista exclusiva a reportagem. Natural do interior de Minas Gerais, da cidade de Muzambinho, o comentarista da TV Bandeirantes, quando pode, exalta o Criciúma.

No programa Terceiro Tempo da TV, que acontece sempre após os jogos de domingo, ele já mostrou a camisa do Tricolor, falou muito da equipe e do presidente Antenor Angeloni, sempre fazendo comparação ao Vicente Mateus, empresário de sucesso e que alavancou a carreira do Corinthians

“O Angeloni merecia ter uma estátua aí no Majestoso. Ele salvou o nosso Tigre e agora tem tudo para dar certo na Série A”, conta.

Grande campanha

Na semana de estreia do Brasileirão, jornalistas fazem um “palpitão” para planejarem os principais candidatos ao título, a vaga da Sul-Americana e ao rebaixamento. Muitos deles colocam o Tigre como o time que irá disputar para não cair. Miltão, como é chamado pela torcida do Criciúma, tem um raciocínio diferente. Pelo o que ele acompanhou no Catarinense e com os reforços que a direção vai trazer, ele avalia uma melhor sorte ao time.

“Acredito que pode ficar na décima posição. É uma baita posição para o time que retornou agora. Será um grande campeonato”, projeta. O cronista esportivo avisa que o clube merece muito mais do que já vem conquistando. “Graças a Deus o time melhorou. O Criciúma é uma cidade muito simpática e de uma torcida muito apaixonante. Eles merecem muito mais”, coloca.

Clicatribuna

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.